everybody wants to be an architect


Bem vindos à era da informação. Numa altura em que sites temáticos oferecem serviços e interactividades como flickr's, facebook's, last.fm's e muitos mais, eis que surge FloorPlanner - "a maneira mais fácil de criar e partilhar plantas interactivas".


"A comprar nova casa, a re-organizar o seu quarto, ou a mudar-se para um novo escritório? Pode poupar tempo e divertir-se se dispuser as suas ideias com antecipadamente.
O Floorplanner e a maneira mais fácil, mais rápida e com mais bom aspecto para criar e partilhar plantas interactivas. Usando ferramentas point-and-click, drag-and-drop poderá fazer a sua planta em minutos e reorganiza-la quantas vezes quiser. Então poderá gravar, enviar ou imprimir o seu projecto para o partilhar ou para o colocar no seu website.
É fácil de usar e funciona em quase qualquer browser moderno, sem quanlquer download extra necessário."

O que poderia ser melhor? O seu software cad à distancia de um link... Bom... para além de que o "bom aspecto" me faz lembrar as muitas páginas da Casa Claudia que tantas vezes vi a minha mãe desfolhar deixo-vos o prazer de julgarem por vocês próprios o que acham.
Seria, no entanto interessante fazer um estudo arquitectónico dos muito exemplos presentes no site submetidos pelos seus imensos utilizadores. Talvez esta seja a chave para descobrir finalmente o que o "cliente", "utilizador" (chamem-lhes o que quiserem) quer, talvez não...


P.S. FloorPlanner é um producto criado pela empresa Suite75, sediada em Roterdão - Países Baixos.

0 comments:

Note: only a member of this blog may post a comment.